Está no ar a Página do Servidor, no Portal da Prefeitura de São Francisco do Conde

servidorsfc

Servidores da Prefeitura de São Francisco do Conde já podem acessar a Página do Servidor, no Portal do município. Através do site , os funcionários poderão emitir contracheques, ficha financeira, comprovante de rendimentos, entre outras consultas. Através do link  também é possível ter acesso aos serviços.

Conforme planejado pela SEGAD – Secretaria de Gestão Administrativa -, os contracheques serão disponibilizados mensalmente logo após o pagamento. Neste mês de janeiro, por conta da antecipação do salário (previsto para dia 26, e que saiu dia 23) o contracheque já está disponível.

Para acessar suas informações na Página do Servidor, é necessário inserir os 11 dígitos do CPF no campo de usuário e data de nascimento no campo de senha – apenas números; exemplo: 01011980 para nascidos em 01/01/1980. Após acessar o sistema, a Prefeitura sugere que, por razões de seguranças, o servidor atualize sua senha através da opção “Configurações”, localizada na área superior do sistema.

Em caso de dificuldade de acesso ao sistema, o servidor deverá procurar a SEGAD, localizada na Praça da Independência, s/n, Centro, São Francisco do Conde.