Estrutura do Currículo Franciscano será tema de encontro na Rede Municipal de Educação

Na próxima quarta-feira (10), acontecerá mais um encontro dos grupos de trabalho para elaboração do Referencial Curricular do município. A atividade acontecerá das 8h às 12h30, no auditório 02 de julho, situado na sede da Secretaria da Educação (SEDUC), no bairro da Baixa Fria.

Os membros e coordenadores dos GT’s poderão, novamente, contar com as contribuições do prof. Dr Roberto Sidnei Macedo, que é autor do livro Currículo, campo e pesquisa, com dois pós-doutorados no tema.

Além da assessoria técnica do professor Roberto Sidnei – que é Titular da Universidade Federal da Bahia, credenciado nos Programas de Mestrado e Doutorado em Educação e Doutorado Multidisciplinar e Multi-institucional em Difusão do Conhecimento, onde coordena o Grupo de Pesquisa FORMACCE – a prefeitura de São Francisco do Conde conta com o apoio dos professores da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira – UNILAB, vizinha da SEDUC.