Estudantes de rede municipal participam da Oficina de Grafite na Semana da Juventude em São Francisco do Conde

A Secretaria Municipal de Direitos Humanos, Cidadania e Juventude – SDHCJ está promovendo a Semana da Juventude. A ação, que teve início no dia 17 de setembro, segue realizando diversas atividades por toda cidade com os alunos da rede municipal de ensino. A exemplo disto, a Oficina de Grafite, ministrada pelo desenhista Marcos Albertony, que teve início nesta quarta-feira, dia 20 de setembro, e segue até o dia 21 (sexta-feira), no Colégio Estadual Martinho Salles Brasil. Na oportunidade, os alunos terão a chance de expressar através do desenho o contexto ao qual está inserido dentro da sociedade e a pluralidade que a juventude franciscana representa.

Essa Oficina de Grafite já aconteceu em outras escolas municipais e tem sido muito elogiada, assim como as outras atividades, tanto pelos estudantes quanto pelos professores da rede.

DATA LOCAL OFICINAS / FACILITADORES HORÁRIO
20 de setembro (quinta-feira) Colégio Estadual Martinho Salles Brasil Grafite / Marcos Albertony 09h às 11h30 / 13h30 às 16h
21 de setembro (sexta-feira) Colégio Estadual Martinho Salles Brasil Grafite / Marcos Albertony 09h às 11h30 / 13h30 às 16h