Estudantes finalistas no Concurso de Redação serão premiados dia 29 de junho

O tradicional Concurso de Redação promovido pela Câmara Municipal de Vereadores, em parceria com a Secretaria Municipal da Educação – SEDUC, premiará os estudantes finalistas na data em que se é celebrado o Dia da Câmara, 29 de junho.  Nesse dia, também se comemora a participação dos heróis franciscanos nas lutas pela independência na Bahia, temática que orientou os jovens escritores na confecção de suas redações.

A cerimônia de premiação acontecerá na Câmara Municipal de Vereadores, a partir das 8h30. Nessa edição do concurso, voltado para alunos do Ensino Fundamental II, todos os seis finalistas são oriundos das escolas da rede municipal de ensino. Os alunos concorreram em duas  categorias.  Confira os finalistas:

6°/ 7° Ano

1° lugar: Loise Maria S. Bispo (7° B) – Escola Joaquim Alves Cruz Rios.

2° lugar: Marcelly Rayla da Silva Oliveira Santos (7° B) – Escola Joaquim Alves Cruz Rios.

3° lugar: Izabella Fernanda N. Nunes (6°) – Instituto Municipal Luiz Viana Neto.

8° /9° Ano

1° lugar: Edjan Mary Chagas – Centro de Aperfeiçoamento do Saber (CEAS).

2° lugar: Williane de Sales dos Reis (9° D) – Escola Joaquim Alves Cruz Rios.

3° lugar: Késsia Silva de Almeida (9° A) – Escola Joaquim Alves Cruz Rios.