Estudantes veteranos da graduação presencial da Unilab deverão realizar a matrícula online dias 10 e 11 de fevereiro

estudante-universitaria

Nos dias 10 e 11 de fevereiro, estudantes veteranos de todos os cursos de graduação presencial da Unilab deverão realizar a matrícula online referente ao semestre 2014.3.

Para tanto, o estudante deve acessar seu perfil no SIGAA e, por meio do sistema acadêmico, solicitar as disciplinas que deseja cursar. O estudante deve guardar seu comprovante de solicitação de matrícula, pois só conseguirá realizar sua matrícula online se tiver cadastrado.

Se o estudante esquecer seu login (usuário) ou senha, ele mesmo pode recuperar essas informações acessando o sistema. Para mais informações, consultar a Coordenação do Curso, através do e-mail: coordenacaoadmp@unilab.edu.br. Ou, ainda, a Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA), através do e-mail: drca@unilab.edu.br.