Estudo do livro “Ludicidade, cultura lúdica e formação de professores” contará com a participação da organizadora da obra

A formação continuada é um dos pilares para uma educação de qualidade. Mesmo com o afastamento social, ela tem acontecido na Rede Municipal de Ensino, através da internet. 

No dia 03 de novembro, haverá o encerramento da leitura do livro “Ludicidade, cultura lúdica e formação de professores”, que está sendo lido em conjunto com os profissionais da Educação Infantil e coordenadores pedagógicos do Ensino Fundamental anos Iniciais. 

Por meio de uma roda de conversa virtual, na plataforma Google Meet, é que se reúne o grupo de estudo. Nos encontros, os coordenadores pedagógicos, juntamente com a gerência de Educação Infantil, apresentam os pontos mais importantes do capítulo lido. 

A obra em questão começou a ser estudada no mês de julho deste ano. No próximo encontro, será a vez do último capítulo O livre brincar e a cultura lúdica infantil: experiência, performance e imaginário da criança, com a presença de uma das organizadoras da obra, a Prof. Dra. Cristina D’Ávila.


Skip to content