Ex-prefeito de São Francisco do Conde, Antônio Pascoal Batista, faleceu nesta quarta-feira (14)

luto

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Assessoria Geral de Comunicação- AGECOM, com pesar comunica à comunidade franciscana o falecimento do ex-prefeito Antônio Pascoal Batista, nesta quarta-feira, dia 14 de janeiro. Seu primeiro governo foi entre os anos de 1992-1996 e depois em 2005 e 2007.

Antônio Pascoal Batista morreu aos 65 anos. O velório acontecerá na Câmara de Vereadores do Município, a partir das 18h, onde permanecerá até às 10h da manhã da quinta-feira (15), quando segue no carro do Corpo de Bombeiros para o Monte Recôncavo, onde será velado no Colégio Claudionor Batista até a hora do sepultamento, marcado para às 15h. O enterro acontecerá no cemitério do Monte Recôncavo.

“Não só para mim, como para todos os franciscanos, é uma imensa perda política, esportiva e, sobretudo, de um cidadão querido por todos e que muito contribuiu com este município“, declarou o prefeito Evandro Almeida sobre a perda. A  Prefeitura decretou 3 dias de luto oficial.

Os festejos religiosos previstos para acontecer neste fim de semana nos bairros do Monte Recôncavo e Engenho de Baixo foram suspensos devido ao falecimento do ex-prefeito. A Prefeitura divulgará novas datas.