Fanfarra Municipal foi vice-campeã no XX Campeonato Baiano de Bandas e Fanfarras

famsib

A Fanfarra Municipal Sanfranciscana Íntegra Baiana – FAMSIB, do CEJAL (Complexo Escolar Julieta Ribeiro Porciúncula, Arlete Magalhães e Lícia Maria Pinho), levou o título de vice-campeã durante o XX Campeonato Baiano de Bandas e Fanfarras, que aconteceu no município de Cruz das Almas, no dia 07 de dezembro.

O concurso é promovido pela Associação de Fanfarras e Bandas da Bahia e levou 86 alunos da FAMSIB para concorrer com outras 23 fanfarras. “Atribuímos essa conquista ao nosso trabalho e preparação com fé e força. Também não podemos esquecer do apoio da Prefeitura, através da Secretaria da Educação”, afirmou Gilvandro Verneck, coordenador geral da FAMSIB.

Além do título, a equipe foi bi-campeã nas categorias pelotão e coreográfico.