$FCard: Veja a lista de estabelecimentos que aceitam o cartão do servidor público municipal

sfc card

Em São Francisco do Conde, desde o final de agosto de 2015, quando foi lançado o $FCard – o cartão do servidor público municipal – através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), que o cartão vem funcionando como uma antecipação salarial, onde o funcionário pode utilizar até 30% de sua renda para fazer compras no comércio do município. Também tem direito ao benefício os servidores aposentados do Instituto de Previdência Municipal – IPM.

Para conhecer os mais de 100 estabelecimentos que estão credenciados, clique aqui.

Os servidores que ainda não adquiriram seu cartão podem procurar a sede do ICA – empresa administradora do $FCard – que fica na Rua do Asfalto (ao lado do Bradesco).

O cartão visa estimular o comércio na cidade, uma vez que ele é de uso exclusivo em São Francisco do Conde. Entre as vantagens estão: o não endividamento e o fato do cartão não possuir taxas administrativas.