Federação Bahiana de Futebol divulga detalhes do Campeonato Baiano Infantil e Juvenil

sub17

Na última quarta-feira (14), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) apresentou detalhes sobre o Campeonato Baiano de Futebol Infantil e Juvenil que está marcado para começar em 31 de agosto e com encerramento previsto para 23 de novembro. Assim como nas edições anteriores, os participantes foram divididos em dois grupos que, este ano, estão incorporados de forma regionalizada.

No Grupo 1 ficaram ABB, Bahia, Galícia, Leônico, Salvador, São Francisco, Seleção de Lauro de Freitas e Vitória. Já no Grupo 2 estão Astro, Atlético de Alagoinhas, Bahia de Feira, Feirense, Fluminense, Redenção e Serrano.

Os quatro melhores de cada grupo seguem para as quartas de final. Nesta fase, os oito classificados serão redistribuídos em quatro novos grupos. E, os quatro vencedores dos confrontos avançam para as semifinais, que serão disputadas em sistema de ida e volta. Os desclassificados fazem a decisão do terceiro lugar em jogo único. Já os vencedores disputam a final do Campeonato em jogos de ida e volta.

Como forma de preparação para o Campeonato, a equipe Sub- 18 da Associação Atlética São Francisco entrará em campo mais uma vez. A partida amistosa acontece nesta sexta-feira, 16 de agosto, às 09 horas, no Estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde, contra o Redenção.

Skip to content