Feira da Mulher acontecerá de 15 a 18 de março, em São Francisco do Conde. Confira a programação:

Março, no mês da mulher, a Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social – SEDES, preparou uma programação especial. Além dos shows de Lu Santana e Thiago Aquino, que aconteceram no dia 08 – Dia Internacional da Mulher, outra grande ação irá beneficiar diretamente às franciscanas, a Feira da Mulher 2023, que acontecerá de 15 a 18 de março, na Orla Marítima.

Trata-se de um projeto da Prefeitura, por meio da SEDES, que visa, sobretudo, fortalecer, empoderar, gerar trabalho e renda para as mulheres do município. Uma grande estrutura foi montada, onde serão oferecidos, gratuitamente, diversos serviços de estética, bem-estar e saúde: salão de beleza, manicure, design de sobrancelhas, massagem, artesanato, shopping da mulher, confecções femininas, produtos eletrônicos, além de serviços voltados para à saúde da mulher: mamografia, exame ginecológico, preventivo, teste glicêmico, consulta cardiológica e geriátrica, bem como serviços de assistência social, entretenimento, esporte e lazer.

Além da Feira, o evento contará com grandes atrações musicais. Nesta sexta-feira, dia 17 de março, a partir das 19h, se apresentarão o cantor Silvanno Salles e a cantora Denize Martins. Já, no sábado, dia 18, encerrando a Feira da Mulher, subirão ao palco as cantoras Carla Cristina e Mari Glayse.