Feira do Empreendedor está no seu segundo dia, nesta sexta-feira (08)

Nesta sexta-feira (08) acontece o segundo dia da Feira do Empreendedor, em São Francisco do Conde. O evento, que é promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), faz parte da programação do projeto “Outubro Empreendedor”, que ao longo do mês realizou diversas atividades.

Com expositores e uma vasta variedade de produtos, a feira valoriza o comércio local e dá visibilidade a produções como a economia solidária e artesanato. As pessoas que forem a feira vão encontrar de produtos naturais como plantas e alimentos, roupas, sapatos, bolsas, artigos de perfumaria até peças de arte, como quadros.

A secretária da SEDEC, Ana Christina de Oliveira, disse que “a abertura da feira ontem foi um sucesso, e a gente espera que hoje, sexta-feira, com a cidade tomando conhecimento que existe esse movimento aqui, tenha uma demanda maior de pessoas. Temos uma diversidade enorme de produtos, para todos os gostos e idades, material de muita qualidade. Em conversa rápida com os comerciantes, deu para saber que a venda ontem foi extremamente satisfatória, tanto é que eles estão animados e retornando. Se nós tivéssemos um espaço que fosse o dobro desse, teríamos também uma quantidade muito boa de pessoas para participar aqui”, destacou Ana Christina, complementando, ainda, que “os comerciantes que participam da feira esperam que a gestão mantenha esse espaço de comercialização e incentivo”.
“O evento para mim está sendo maravilhoso! A expectativa não era muito boa, mas agora eu tenho que dizer que o resultado tem sido muito bom!” , exclamou Regi Couto, um dos expositores da feira que está expondo os belos quadros que pinta.

Nesta sexta, a partir da 15h, terá o show da dupla Rick e Rock e em seguida a banda K2, que pretendem animar o evento e atrair ainda mais pessoas para a feira.

No sábado (09), os expositores continuarão no espaço de vendas.


Skip to content