Feira Itinerante chega ao Monte Recôncavo

Feira Itinerante

A Secretaria Municipal da Saúde de São Francisco do Conde (SESAU) promove nesta quinta-feira, 07 de novembro, mais uma edição da Feira Itinerante de Saúde, desta vez, no bairro do Monte Recôncavo. A ação está marcada para iniciar às 8 horas, no PSF da região.

Entre os serviços ofertados no evento haverá: aferição de pressão; verificação da glicemia; teste rápido: HIV, sífilis, hepatite B e C; vacinação; palestras educativas; escovação supervisionada, aplicação de flúor e distribuição de escovas; consultas com especialistas (pediatra, ginecologista, clínico e cardiologista); consulta com nutricionista; cadastramento dos pescadores e marisqueiras, pela Secretaria de Agricultura e Pesca – SEAP; distribuição de capas e tampas para tanques visando o combate ao mosquito da dengue; massoterapeuta; distribuição de preservativos e material informativo.

A 1ª edição do projeto aconteceu no Caípe de Baixo, a 2ª nos bairros de Santo Estevão e Ilha do Paty e a mais recente no Socorro. Cerca de 500 atendimentos foram prestados em cada bairro.

Skip to content