Feriado de 7 de Setembro é mantido, mas as atividades cívicas foram CANCELADAS por causa da pandemia

Por se tratar de uma determinação federal, o feriado de 07 de setembro será mantido em São Francisco do Conde. Entretanto, em virtude da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde, não realizará a cerimônia em alusão ao dia da Independência do Brasil, na próxima segunda-feira.

Portanto, seguindo o Decreto Municipal nº Nº 2614/2020 – que determina a proibição de eventos que possam causar aglomeração, todas as atividades cívicas alusivas ao 7 de Setembro foram canceladas, evitando assim, o risco de contaminação pelo novo coronavírus.

ATENÇÃO!

As atividades desenvolvidas em serviços públicos essenciais ou que funcionam em regime de plantão, tais como: Hospital, SAMU, Defesa Civil e outros. Estes serviços funcionarão normalmente.