Feriados e Pontos Facultativos no mês de junho e julho em São Francisco do Conde

ponto_facultativo

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde informa aos servidores municipais e população em geral, que os dias 19 e 20 de junho serão pontos facultativos nas repartições públicas, devido ao feriado de Corpus Christie. Assim como os dias 23 e 24 de junho, que também serão facultativos por conta dos festejos juninos.

Além dessas datas, o dia 2 de julho, marco da Independência da Bahia, é considerado feriado estadual. Mas, antes do feriado, o dia 30 de junho terá turno extendido, das 08h às 16h30, devido à solenidade de passagem do Fogo Simbólico.

Turnão – O expediente nas repartições públicas municipais de São Francisco do Conde foi alterado no período de 02 de junho a 13 de julho de 2014. Com isso, o horário de funcionamento da Prefeitura e suas autarquias será de turno único das 08h às 14h, em regime de turnão.