Festa de Natal marcará encerramento das atividades do CCI, em 2014

http://saofranciscodoconde.ba.gov.br/wp-content/uploads/2013/12/ntal-cci-6.jpgPara marcar o encerramento das atividades socioeducativas promovidas durante o ano de 2014 pelo Centro de Convivência dos Idosos (CCI), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES) promove no próximo dia 18 de dezembro, quinta-feira, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, a partir das 08 horas, uma confraternização natalina. A festa será contagiada pela alegria e animação do coral do CCI.

Ainda durante o encontro, os presentes terão a oportunidade de conferir o Alto de Natal e o tradicional samba de roda, que terá uma versão natalina.

No CCI, são oferecidas as pessoas com mais de 60 anos cursos de alfabetização, educação física, artesanato e encaminhamento para atendimento psicossocial, entre outros serviços.

Evento: Festa de encerramento das atividades do CCI (2014)
Local: auditório da Câmara Municipal de Vereadores