Festa de Nossa Senhora da Conceição da Praia levará centenas de fieis as ruas da cidade

Igreja Nossa Senha da Conceição da Praia

Nos dias 06 e 07 de dezembro, a partir das 08h vai acontecer em São Francisco do Conde o projeto Juventude com Jesus na Praça, que contará com evangelização, louvor, adoração, gincana bíblica, além de apresentações de grupos de dança e teatro. Em virtude do evento, ruas próximas da orla serão interditadas pela Secretaria de Serviços Públicos, através do Departamento de Trânsito, visando garantir o bem-estar e segurança dos fies.

Encerrando as festividades em homenagem a Nossa Senhora da Conceição da Praia, no dia 08 de dezembro acontecerá uma missa, às 09h, com o Frei Davi e às 16h uma procissão com a participação da Filarmônica Lira 30 de Março e 19 de Março no cortejo. Já ás 17h30, o encerramento das atividades será com a Benção do Santíssimo Sancramento e, na sequência, o show do Frei Jurandir.

Em virtude da festa, o Departamento de Trânsito interditará a Orla Marítima, a partir da rotatória próxima a Secretaria da Fazenda e Orçamento- SEFAZ, até a Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia, a partir das 15h.

O embarque e desembarque de passageiros continuará, normalmente, no terminal rodoviário municipal.

Skip to content