Festa Literária e Feira do Conhecimento acontecem na Escola Osória Vilas Boas

festa literaria2

Em São Francisco do Conde, alunos da Escola Osória Vilas Boas, no bairro da Muribeca, deram um show de desenvoltura durante as atividades da II Festa Literária do município. Além das atividades literárias, a escola promoveu ainda a 14° Feira do Conhecimento para o EJA (Educação de Jovens e Adultos). No evento, eles recitaram poesia e expuseram trabalhos nas salas.

A Festa Literária em 2014 vai até o dia 11 de novembro, com o tema “Semeando Leitores”. A ação faz parte do projeto institucional ‘Semeando Leitores: nos Saberes da Leitura’, que já promoveu diversas atividades, desde 2013 e ao longo deste ano, como rodas de leitura, recital público, sessões simultâneas de leitura, dentre outras ações.

A programação da Festa conta com apresentações de dança, teatro e poesias feitas pelos próprios alunos da Educação Infantil, Fundamental I, Fundamental II e Educação de Jovens e Adultos, além de contação de histórias; exposição de artes e livros confeccionados pelos estudantes, apresentação musical, dentre outras atividades.

Skip to content