Festejos de Jesus Misericordioso serão realizados entre os dias 24 e 28 de abril em São Francisco do Conde

A Paróquia de São Gonçalo, em São Francisco do Conde, promoverá entre os dias 24 e 28 de abril os festejos de Jesus Misericordioso, com o tema “Na Eucaristia Somos Libertados pelo Direito e pela Justiça”.

A programação dos festejos conta com a celebração do Tríduo, que será realizado de 25 a 27 deste mês, às 18h, na Capela de Jesus Misericordioso, situado na 1ª Travessa Rodolfo Tourinho, no bairro da Nova São Francisco, Sede do município.

Além da celebração do Tríduo, os festejos irão contar com uma Missa de Abertura no dia 24 de abril, além da Missa da Misericórdia que será realizada no dia 27 e da Missa Festiva que será celebrada no dia 28 de abril, às 08h, seguida de Procissão pelas ruas da cidade.

Os festejos contam com o apoio da Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio das Secretarias Municipais de Cultura (SECULT) e Turismo (SETUR).

FESTEJOS DE JESUS MISERICORDIOSO ENTRE OS DIAS 24 E 28 DE ABRIL

MISSA DE ABERTURA

DATA: 24 de abril (quarta-feira)

TRÍDUO

DATA: 25 a 27 de abril (de quinta-feira a sábado)

1ª noite – 25/04 – Subtema – Eucaristia Fonte de Misericórdia.

2ª noite – 26/04 – Subtema – Eucaristia comunhão com Cristo e com os irmãos.

3ª noite – 27/04 – Subtema – Jesus fonte de vida de onde brota justiça e igualdade social.

LOCAL: Capela de Jesus Misericordioso, situado no bairro da Nova São Francisco, Sede do município

HORÁRIO: 18h

MISSA DA MISERICÓRDIA

DATA: 27 de abril (domingo)

MISSA FESTIVA SEGUIDA DE PROCISSÃO

DATA: 28 de abril (domingo)

HORÁRIO: 08h

Após a celebração da missa feijoada no valor de R$ 10,00.