Festejos de São Roque também acontecem no bairro do Macaco

Os festejos de São Roque têm mais um evento no Calendário Religioso de São Francisco do Conde. Além do tradicional novenário na Muribeca, o santo também será celebrado no bairro do Macaco. Caminhada e missa fazem parte das festividades, que acontecerão no dia 16 de agosto, na localidade.

A partir das 13h, uma caminhada com fieis sairá da Igreja Nossa Senhora da Conceição da Praia com destino à Igreja de São Roque. Em seguida, às 16h, uma missa solene em honra ao santo será celebrada.

Os festejos têm realização da Comissão da Paróquia de São Roque e contam com o apoio da Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria Municipal de Cultura – SECULT e da Secretaria Municipal de Turismo – SETUR.