Festejos em homenagem a Santa Rita acontecerão no dia 10 de março em São Francisco do Conde

Para as celebrações em homenagem a Santa Rita, devotos e devotas irão prestar suas homenagens em louvor a santa no dia 10 de março. As homenagens contam com uma programação religiosa e festiva, com cortejo de baianas e apresentações de bandas locais.

Santa Rita é considerada, junto com São Judas Tadeu, a padroeira das causas impossíveis e também das causas perdidas. Ela é uma das santas mais populares que existe e a cada ano que passa atrai mais e mais fiéis para as comemorações e celebrações pelo seu dia.

Os festejos são uma realização da Comissão dos Festejos de Santa Rita, com o apoio da Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Cultura (SECULT).

FESTEJOS EM HOMENAGEM A SANTA RITA

DATA: 10 de março (domingo)

CORTEJO DE BAIANAS

HORÁRIO: 10h