Festejos na Muribeca celebram São Roque

roque

No próximo sábado, dia 21 de setembro, a partir das 09h, a comunidade católica do bairro da Muribeca realizará uma lavagem em homenagem a São Roque. O religioso é o santo protetor contra a peste e padroeiro dos inválidos e cirurgiões. Para celebrar, se apresentam os grupos Poder do Samba e Frutos do Conde. As apresentações de samba começam a partir do meio dia. A lavagem ainda conta com as participações dos terreiros de Irene e Honório na lavagem da igreja.

Em virtude dos festejos, o trânsito será alterado. A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) informa que será interditada a via principal de acesso às localidades do Engenho de Baixo, Baiacu e Ferrolho. A interdição acontece a partir das 20 horas do sábado (21) e do meio dia do domingo (22). Assim sendo, os moradores deverão trafegar pelo desvio.

Após o momento religioso, a festa segue durante a noite com grandes atrações que misturam cultura, fé e tradição em uma só emoção e diversas atrações musicais no sábado e domingo (21 e 22). Confira as bandas!

Sábado – dia 21 de Setembro de 2013

Grupo Horário
Grupo bailão do Arrocha 22h
Cantor Saulo Calmon 00h
Partido Alto Kuarto de Samba 02h

 

Domingo – dia 22 de  Setembro de 2013

Grupo Horário
Banda Nosso Dengo 13h
Banda The Angel Reggae 15h
Banda Os Príncipes 17h
Os Barões 19h
Skip to content