Festival das Culturas da Unilab encerra nesta sexta-feira (22)

festival de culturas ultimo dia 1

Encerra nesta sexta-feira (22) o I Festival das Culturas que vem movimentando a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) com atividades de arte e da cultura por meio de debates, seminários, cursos, exposições, rodas de conversas, oficinas, mostras de vídeo, fotografia, cinema e teatro, apresentações musicais, encontros e trocas culturais, além de feira de artesanato e sarau performático.

Durante a manhã de sexta-feira aconteceram as seguintes oficinas: Oficina de Arte – Técnicas para Desenhar o Corpo Humano, com João Dito; Oficina de Máscaras de Papel – Caretas de Papel, com José Carlos dos Santos e Oficina de Teatro – Jogos e Improvisação, com Joane Macieira dos Santos.

Pela tarde, a partir das 15h, o samba do Recôncavo vai invadir a universidade com o Samba Chula Filhos da Pitangueira, do mestre Zeca Afonso. Além disso, vai acontecer um  Recital de Poesias com Márcio de Jesus Salustiano; Declamação de Poema Encantos da Terra com Joane Macieira e apresentação da Banda Nosferuz.