Festival das Culturas da Unilab, em São Francisco do Conde, começa nesta quarta-feira (22) Evento acontecerá de 22 a 24 de maio

Começa nesta quarta-feira, dia 22 de maio, a quarta edição do Festival das Culturas da UNILAB (Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira), na Bahia, cujo tema é “África sertaneja: ancestralidade africana e indígena na cultura nordestina”. O evento, que tem programação até 24 de maio, será sediado no município de São Francisco do Conde, onde a universidade possui campus.

O festival já se constitui como um importante espaço internacional de encontro da diversidade de expressões culturais e reúne teatro, dança, música, literatura, artes visuais, artesanato e outras manifestações artísticas.

É um evento que se propõe como um espaço de aprendizado e intercâmbio das múltiplas formas de manifestações culturais dos países lusófonos que compõem a Unilab: Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Timor Leste.

Confira aqui a programação completa do festival e para outras informações, entrar em contato pelo (71) 3651-8259 ou extensaoartecultura-sfc@unilab.edu.br.

Skip to content