Festival de Atletismo reunirá crianças e jovens do município no próximo sábado (28)

Atletismo 3

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SECEL, de São Francisco do Conde, promoverá no próximo sábado, dia 28 de março, um Festival de Atletismo com crianças e jovens do município, de 10 a 17 anos, no Estádio Junqueira Ayres, a partir das 08h. O evento é em homenagem a comemoração dos 77 anos de Emancipação Política do município, que será celebrado em 30 de março.

A ação comemorativa também busca o incentivo à prática desportiva e a promoção da saúde entre as crianças e jovens das escolas da rede municipal de ensino. As modalidades que serão disputadas são: corrida de revezamento, salto em distância e salto em altura.

Mais informações com a SECEL: (71) 3651-8582.