Fiéis renderam homenagens a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Com o tema central “Nossa Senhora do Perpétuo Socorro intercessora fiel na Evangelização das Famílias”, moradores da comunidade do Socorro, em São Francisco do Conde, lotaram na manhã do último sábado, dia 08 de setembro, a igreja da localidade para louvar a sua padroeira, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Em louvor a santa foi celebrada uma missa e, logo após, uma multidão saiu em procissão pelas ruas da comunidade em louvores e orações por todos os franciscanos.

O prefeito do município, Evandro Almeida, o vice-prefeito Carlos Alberto Bispo Cruz (Nem do Caípe), secretários municipais, vereadores e assessores também participaram das celebrações junto aos moradores da comunidade que renderam uma linda homenagem a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, neste dia tão especial de graça e adoração.

Os festejos em homenagem a Nossa Senhora do Perpetuo Socorro contou com o apoio da Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde, através das Secretarias municipais de Turismo (SETUR) e Cultura (SECULT).