Final de semana movimentado com diversão para todas as idades

marcio e milena 1

O fim de semana em São Francisco do Conde teve extensa programação para os munícipes e visitantes, graças às atrações do São Francisco do Conde é Show, projeto promovido pela Secretaria Municipal de TurismoSETUR.

Na sexta-feira (07), o público lotou a Orla Marítima para conferir as apresentações de Márcio&Milena, Hebert Belmont e Denize Martins. Já no sábado (08), a criançada tomou conta do Mercado Cultural para conferir o Festival de Cinema, regado a cachorro-quente, algodão-doce, pipoca e refrigerante. Na programação, a exibição dos filmes: O Mundo Encantado de Gigi; Zé-Colmeia – O Filme; Manda-Chuva; Aviões e Os Trapalhões. Já a noite foi de diversão por conta das apresentações musicais dos Grupos Viansatã, Reconsamba e Eternamente.

A programação do domingo (10) do São Francisco do Conde é Show começou cedo, com uma Pedalada Ciclística saindo do portal da cidade em direção a Escola Agrícola de São Bento. Pela tarde, o Festival de Cinema teve continuidade com a apresentação dos filmes: Os Smurfs; Winter – O Golfinho; As Viagens de Gulliver; As Aventuras de Sammy; Alvin e os Esquilos 3 e, claro, com a distribuição de guloseimas.  Para encerrar a extensa programação, à noite apresentaram-se no palco as bandas: Cara de Peixe e Pegue a Senha.

 

Skip to content