Final do Baiano de Futsal será realizada em São Francisco do Conde, neste fim de semana

Futsal

A final do Campeonato Baiano de Futsal 2013 será realizada neste fim de semana, dias 07 e 08 de dezembro, no Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos – Baiacão, em São Francisco do Conde, a partir das 9 horas.

A final foi dividida em duas etapas, a primeira acontecerá no sábado (07), onde quatro equipes disputarão  dois jogos nas categorias Sub- 13, Sub- 15 e Sub- 17. Os ganhadores de cada partida se enfrentarão no domingo (08) e o vencedor será o campeão.

As equipes Sub- 13 e Sub- 15 do São Francisco Esporte Clube jogarão, primeiramente, no sábado (07). A Sub- 15, às 9 horas, contra o Colégio Matisse. Enquanto a Sub- 13 joga às 14 horas, contra a Escolinha Craque do Futuro. Caso vençam, as equipes de São Francisco jogam no domingo, no mesmo local, às 9 horas.

Mais informações com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer: (71) 3651- 8102/8104.