Final do Campeonato Municipal de Futebol Edição 2016 será realizado em 12 de junho

futebol bola

A grande final do Campeonato Municipal de Futebol Edição 2016 será realizada no dia 12 de junho, a partir das 13h30. A partida final é entre Ouro Negro X Internacional, no Estádio Municipal Otávio Junqueira Ayres.

Antes da partida final, acontecerá uma preliminar entre as seleções de São Francisco do Conde X Esporte Clube Vitória, categoria Sub-20, às 13:30h. A equipe vencedora levará o Troféu José Bispo dos Anjos (uma homenagem ao saudoso pai de Pelezinho), enquanto que o vice-campeão receberá o Troféu Georgina Gomes dos Anjos. O evento tem o apoio da Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SECEL.