Estádio Municipal Otávio Junqueira Ayres foi palco da grande final do Rede Ball Cup

O Estádio Municipal Otávio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde, foi palco da grande final do Rede Ball Cup, na tarde da última terça-feira, dia 23 de janeiro. Em uma emocionante disputa, o time do Sub-15 de São Francisco do Conde jogou contra o time do Esporte Clube Olímpia. Apesar de todo esforço e dedicação que os atletas franciscanos demonstraram durante o campeonato, o placar final foi de 2×0 para o time visitante, o que com certeza não tirou o mérito e a garra desses atletas que orgulharam os munícipes que compareceram ao estádio para apoiar o time, assim como o secretário de Desenvolvimento Social e Esportes – SEDESE, Aloísio Oliveira, o presidente da Câmara de Vereadores, Venilson Souza Chaves (Cravinho) e o secretário de Serviços, Conservação e Ordem Pública – SESCOP, Amarildo Guedes.

Por se tratar de um dos grandes torneios de Divisão de Base mais importantes da América do Sul, o Rede Ball Cup é uma grande vitrine para a descoberta de grandes craques do futebol.

O evento esportivo realizado pela BB Soccer promove um intercâmbio entre equipes de todo o mundo e atrai a atenção de olheiros de grandes times do futebol. Essa é uma grande oportunidade para os jovens atletas que sonham em brilhar como protagonistas de grandes clubes. Exemplos de craques franciscanos que alcançaram destaque e deixaram de ser coadjuvantes não faltam, como Osmar e Baiaco, ex-craques do Esporte Clube Bahia, que hoje são inspirações para a juventude de São Francisco do Conde.

Skip to content