Fique atento as datas estipuladas por bairros para recadastramento biométrico

biometrico recadastramento 12

São Francisco do Conde segue com o recadastramento biométrico dos eleitores franciscanos. Para os moradores de Muribeca, Socorro, Engenho de Baixo e Ilha das Fontes, o atendimento no cartório eleitoral, localizado na sede do município, segue até o dia 24 de julho. Já de 27 de julho a 14 de agosto será a vez do atendimento para os moradores de Caípe. De 17 a 28 de agosto serão atendidos os moradores de Santo Estevão e Ilha do Paty. E, por fim, de 27 de setembro a 10 de dezembro, o atendimento será direcionado aos moradores de Paramirim, Monte Recôncavo, Coroado, Madruga, Fazenda Macaco, Baixa Fria e Centro. Os moradores da Jabequara já foram contemplados com a ação.

Todos os eleitores inscritos no município deverão passar pela revisão com biometria, inclusive os menores de 18 anos e maiores de 70 anos que desejarem continuar votando. O cartório eleitoral da cidade está situado na Rua João de Freitas, próximo ao Convento de Santo Antônio.

Para comprovação da identidade do cidadão deverão ser apresentados: carteira de identidade (RG), comprovação do domicílio (contas de luz, água ou telefone em nome do eleitor ou parente até o 2º grau, emitidos ou expedidos no período compreendido entre os 12 e três meses anteriores). É exigido também ao eleitor do sexo masculino, maior de 18 anos, apresentar o certificado de quitação do serviço militar obrigatório.

Skip to content