Formação pela Escola recebe inscrições até a próxima segunda, dia 11

Acontecerá nos dias 13 e 14 de setembro, o II Encontro do Curso Formação Pela Escola, com o estudo do módulo FUNDEB. O encontro é destinado aos cursistas do programa, com inscrições abertas até a próxima segunda-feira, 11 de setembro.

O Formação Pela Escola (FPE), parceria da Secretaria Municipal da Educação – SEDUC com o FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, é um programa de formação continuada à distância, que tem por objetivo contribuir para o fortalecimento da atuação dos agentes e parceiros envolvidos com a execução, o monitoramento, a avaliação, a prestação de contas e o controle social dos programas e ações educacionais financiados pelo FNDE.

O curso oferecido é modular e online. Cada módulo possui carga horária de 60h/aula, sendo concedido aos cursistas o certificado de conclusão de curso. Os módulos são executados em um período de 2 meses. É necessário que o candidato verifique o cronograma dos cursos e a sua disponibilidade para realizar a inscrição.

Para maiores informações, o candidato deve procurar Andréa Araújo, na Diretoria de Programas e Projetos da SEDUC. Endereço: Rua Barão de São Francisco, s/n, Centro, São Francisco do Conde
Telefone: (71) 3651-8572.

Skip to content