Forró do CCI vai abrir os festejos juninos no Espaço Mestre Chicão

cci idosos forro

A Copa do Mundo realizada no Brasil será o tema do forró do Centro de Convivência do Idoso – CCI, em 2014, que irá promover, além de música, um projeto chamado Intercambio Cultural da Melhor Idade Rumo ao Hexa, onde vão participar idosos de Salvador e Madre de Deus. A festa acontece no dia 18 de junho, a partir das 08h, no Espaço Mestre Chicão, na Orla Marítima.

A alegria será por conta da animação dos idosos e da banda Zé 21, que já faz o forró do CCI há alguns anos e agita a festa. Também acontecerá no local apresentação de coral e dança, além de uma quadrilha feita pelos idosos.

Centro de Convivência do Idoso  é um departamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SEDES, que visa oferecer saúde e bem-estar aos idosos do município com cursos, atividades e festas. Cerca de 350 idosos são beneficiados.

Confira as fotos do forró do ano passado: