Fortalecimento do Bolsa Família é proposto por meio de diálogo

Com o intuito de fortalecer o Programa Bolsa Família em São Francisco do Conde, aconteceu uma reunião entre o gestor municipal do CadÚnico, Adenilson Gomes, e os cadastradores do programa que atuam, tanto na Casa dos Programas quanto nos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). O objetivo da reunião foi ajustar e aprimorar o serviço prestado no atendimento diário aos usuários. O encontro se deu na manhã da última sexta-feira (31), na Casa dos Programas Sociais – órgão ligado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes (SEDESE).

Na oportunidade, foram sanadas algumas pendências e dúvidas referentes ao sistema do CadÚnico e o Sistema de Benefícios do Cidadão (Sibec) – uma vez que estão em constante aprimoramento no seu sistema operacional.