Fórum Municipal de Cultura para Eleição do Conselho de Política Cultural de São Francisco do Conde acontece 18 de outubro

Foi publicado no Diário Oficial do Município de São Francisco do Conde, o edital nº 02/2018 que dispõe sobre a convocação do Fórum Municipal de Cultura para Eleição dos Representantes da Sociedade Civil no Conselho Municipal de Política Cultural, biênio 2018/2020. A ação ocorrerá no dia 18 de outubro, às 10h, no plenário da Câmara de Vereadores, e durante o fórum será realizada a eleição dos membros aptos a participarem do conselho.

As inscrições seguem até o dia 03 de outubro de 2018 e as entidades interessadas deverão preencher o formulário de inscrição que está disponível no edital e na sede do Conselho Municipal de Política Cultural, localizado na Rua Batista Marques, nº 14, Centro.

Os representantes da sociedade civil que pretendem participar da eleição dos componentes do Conselho Municipal de Política Cultural deverão obrigatoriamente estar ligados a segmentos de interesse da cultura e devem preencher os seguintes requisitos: ser portador de título de eleitor do município de São Francisco do Conde e estar em gozo dos seus direitos políticos; comprovar residência no município, além de representar movimentos, associações ou organizações da cultura no território franciscano.

O conselho será constituído por 14 membros titulares e igual número de suplentes, sendo 07 membros representantes do poder público e 07 membros da sociedade civil. O mandato dos membros do conselho, titulares e suplentes, é de dois anos, permitida uma recondução por igual período, contados a partir da data da sua nomeação, sendo possível a substituição de até três vezes por instituição/entidade.

Acesse o link e confira na íntegra o edital de convocação, a ficha de inscrição e mais informações. Em caso de dúvidas, também é possível entrar em contato o Conselho Municipal de Política Cultural através do telefone: 71 3651-3332.

INSCRIÇÕES PARA ENTIDADES INTERESSADAS EM PARTICIPAR DA ELEIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICA CULTURAL

Data: Até 03 de outubro (quarta-feira)

Horário: 08h às 14h

Local das inscrições: Sede do Conselho Municipal de Política Cultural (Rua Batista Marques, nº 14, Centro)

FÓRUM MUNICIPAL DE CULTURA PARA ELEIÇÃO DOS MEMBROS DO CONSELHO DE POLÍTICA CULTURAL DE SÃO FRANCISCO DO CONDE

Data: 18 de outubro (quinta-feira)

Horário: 10h

Local do evento: Câmara de Vereadores

Skip to content