Funcionário ganhou título de Doutor Honoris Causa

11898601_756109567830870_3997027783602876137_n

O município de São Francisco do Conde foi representado por Adailton Agra, gerente de Atenção à Criança e ao Adolescente, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES), na Câmara de Vereadores de Lauro de Freitas, no dia 14 de agosto, quando recebeu o título de Doutor Honoris Causa. Agra trabalha no município desde 2009.

O título é concedido pela Université Libre des Sciences de L’homme de Paris às personalidades que se destacam pela atuação em favor da arte, da ciência, da filosofia, das letras ou do entendimento entre os povos, tendo como parceiros o Governo do Estado da Bahia, Instituto Educacional Social de Portão – Iesp, Faculdade de Ciências e Artes de Lauro de Freitas, Universidade Unip (Pólo Lauro de Freitas), Faculdade de Ciências e Artes de Paris, Conselho de Defesa dos Direitos Humanos, Comissão de Educação/Lauro de Freitas.