Funcionários da Secretaria de Cultura participaram do Workshop promovido pela SDHCJ nesta sexta-feira (31)

A Secretaria de Direitos Humanos, Cidadania e Juventude (SDHCJ), promoveu na manhã desta sexta-feira (31), o workshop: “Diálogos reflexivos para o fortalecimento de vínculos profissional”, para os funcionários da Secretaria de Cultura – SECULT.

O encontro aconteceu no Colégio Arlete Magalhães (antigo CEJAL), com o objetivo de identificar as dificuldades que a secretaria tem enfrentado no fortalecimento dos vínculos profissionais e fortificações das relações entre os funcionários que compõem a secretaria, além de tratar assuntos interpessoais, alcançando, por fim, um âmbito mais harmônico entre os colegas.

O workshop foi comandado pelos técnicos da SDHCJ, o diretor do Departamento de Promoção a Igualdade, Gláucio Belo, além da diretora do departamento de Atenção à Juventude, Iasmin Xavier, que buscou interagir os funcionários com dinâmicas. 

Na oportunidade, o secretário de Cultura, Osman Ramos, declarou a importância do workshop para a secretaria. “O encontro visa fortalecer o nosso trabalho em equipe. Uma reflexão sobre o nosso papel na secretaria e a participação de todos para o desenvolvimento de um bom trabalho, pois a população franciscana precisa de nós. Há muito tempo eu vim percebendo que a secretaria estava precisando de um momento como esse e, graças aos técnicos da SDHCJ, estamos tendo essa oportunidade”, declarou o gestor da pasta. 

Skip to content