Futebol Feminino: São Francisco do Conde Esporte Clube jogará contra o Vitória de Pernambuco

futebol feminino sfco

Quarta-feira, dia 09 de outubro, é dia de jogo pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. A equipe do São Francisco Esporte Clube volta a campo invicta, desta vez, contra o Vitória de Pernambuco, em jogo que será realizado no Estádio Severino Carneiro, em Vitória de Santo Antão, às 15 horas.

A equipe é só alegria, porque das três partidas disputadas pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino conquistaram três vitórias. A última foi no jogo do dia 02 de outubro, quarta-feira, em São Francisco do Conde, contra o Botafogo – da Paraíba, quando venceu por 2×0, com gols de Camila e Larissa.

Os resultados positivos colocam o grupo como líder disparado da chave 3 do Campeonato; com nove pontos e nove gols. A competição é uma realização do Ministério do Esporte em parceria com a Caixa Econômica Federal (CEF) e conta com o apoio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A equipe volta a campo no dia 09 de outubro, próxima quarta-feira, enfrentando o Vitória – de Pernambuco, no Estádio Severino Carneiro, em Vitória de Santo Antão, às 15 horas.

Skip to content