Futebol Feminino vence por 2×0 a equipe de Caucaia (CE)

feminino futebol

A noite da última quarta-feira, 26 de setembro, foi marcada por mais uma vitória da equipe feminina do São Francisco Esporte Clube contra o time de Caucaia, em Fortaleza (CE), no Estádio Presidente Vargas.

A equipe sanfranciscana lidera o grupo 3, composto ainda pelos times: Vitória (PE), Caucaia (CE), Mixto (MT) e Botafogo (PB). Após vencer os dois jogos do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, iniciado no dia 18 de setembro, o São Francisco Esporte Clube soma seis pontos e está com um saldo de sete gols, em apenas duas partidas.

O Campeonato conta ainda com a participação de mais 15 equipes divididas em três grupos:
– Grupo 1 está com Francana (SP), Rio Preto (SP), D. Caxias (RJ), C. Olímpico (SP) e América (SP). – Grupo 2 formado pelo Vasco (RJ), Asscoop (DF), ADIFOZ (PR), Kindermann (SC) e S. José (SP).
– Grupo 4 Tiradentes (PI), Viana (MA), Tuna Luso (PA), Iranduba (AM) e Pinheirense (PA).

A competição é uma realização do Ministério do Esporte, em parceria com a Caixa Econômica Federal (CEF), e conta com o apoio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Este é o primeiro ano da competição, que reúne as 20 melhores equipes do ranking nacional de clubes. Em 2013, São Francisco Esporte Clube foi o primeiro colocado desse ranking.

A próxima partida será realizada no dia 02 de outubro, no Estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde, às 20h30. E a equipe feminina da casa enfrentará o Botafogo, da Paraíba.

Skip to content