Garota Country 2014 foi eleita em São Francisco do Conde

garota country

Na última sexta-feira (11), São Francisco do Conde elegeu Tainá Oliveira Pereira, de 16 anos, moradora do Caípe de Cima, a Garota Country 2014. A festa reuniu amigos e familiares das candidatas, além da população em geral, que fez questão de torcer pela sua candidata favorita. As concorrentes tinham entre 15 e 32 anos.

Animou a festa, a banda Stilo Romântico que, além do arrocha, entoou canções do estilo sertanejo. Para definir a campeã, foi formado um corpo de jurados, entre eles a secretária municipal de Cultura, Sandra Pitanga, o secretário de Cultura de Candeias, Lailson Conceição, e Tamires Pimenta, do setor de marketing do grupo Indomáveis – organizador da Cavalgada no município.

Representaram a cidade meninas dos bairros do Drena, São Bento, Pitangueiras, Caípe e Campinas. “Esse é a segunda edição desse concurso e a cada novo ano a procura cresce e nossas expectativas também. A cidade tem uma tradição com os desfiles de beleza, desde os tempos do Miss Franciscaninha. Sempre promovemos desfiles que valorizam a beleza das mulheres sanfranciscanas como a Rainha da Carnaval e o Beleza Negra”, enfatizou a secretária de Cultura de São Francisco do Conde, Sandra Pitanga.

A Secretaria Municipal de Cultura (SECULT) disponibilizou transporte para as participantes de forma a garantir que meninas de todos os bairros pudessem participar do concurso.