Gestão municipal de São Francisco do Conde tem nova marca

logonovaprefeiturasfc

Em São Francisco do Conde, uma nova marca foi criada visando a identidade visual do Governo do município. Em tons predominantes de azul, amarelo e vermelho, em homenagem ao brasão da cidade, a nova marca fará parte dos documentos oficiais da prefeitura, bem como da identificação dos prédios públicos, site, peças publicitárias e outros meios de comunicação da gestão.

A nova identidade visual foi criada pela Assessoria Geral de Comunicação – AGECOM, do município, através da agência que atende a cidade. Com a mudança já é possível ver fachadas sendo modificadas e ganhando as novas tonalidades desde o primeiro dia do ano de 2015.  O Réveillon foi a data escolhida pelo prefeito Evandro Almeida para a apresentação da nova marca à população, bem como o novo slogan que visa mostrar o orgulho da população franciscana e a importância da cidade na vida das pessoas que nasceram ou escolheram São Francisco do Conde para viver ou trabalhar. O novo slogan é: “Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde: Viver aqui faz toda a diferença”.