Gestão municipal discute orçamento de 2015

fachada da prefeitura 2014

Em São Francisco do Conde, o prefeito Evandro Almeida se reuniu no gabinete com secretários das pastas de Administração, Fazenda e Governo, além de representantes do poder legislativo municipal, nesta segunda-feira, dia 11 de novembro, com o objetivo de discutir o orçamento do município para o ano de 2015.

Planejar as ações na gestão pública é fundamental para o bom funcionamento dos serviços. O que estamos discutindo hoje ainda será votado pela Câmara de Vereadores. Estamos aqui, juntos, secretários e vereadores, estabelecendo as metas que queremos para o governo municipal no próximo ano”, afirmou o prefeito Evandro Almeida.

Durante a reunião foram pautados assuntos como data base salarial, previsão de índice de reajuste salarial e um estudo que será realizado para averiguar a viabilidade de implantação de um plano de saúde para atender os servidores municipais.