Gestão Participativa: Prefeito faz visita técnica e dialoga com moradores dos bairros de Paramirim e Coroado

O prefeito de São Francisco do Conde, Antônio Calmon, fez uma visita técnica, nesta última quarta-feira (19), aos bairros de Paramirim e Coroado.
Na oportunidade, o gestor conversou com os moradores sobre as ações que serão implantadas nos bairros, com investimentos em vários setores, obras de infraestrutura que englobam: pavimentação asfáltica, requalificação da quadra poliesportiva, requalificação do campo de futebol, do cemitério, além do calçamento de ruas e obras de saneamento.
Com um mandato participativo, o prefeito Antônio Calmon, já havia feito outra visita técnica, que aconteceu no bairro do Socorro, onde, mais uma vez, foi de porta em porta dialogando com os moradores, prezando, sobretudo, pela qualidade de vida dos franciscanos.