Gestão prorroga prazo de contribuições para LDO 2021 até o dia 30 de abril

Participação popular é fundamental para implementação de políticas públicas

Em uma tentativa de oportunizar que mais pessoas contribuam para a implementação das políticas públicas de São Francisco do Conde, a gestão municipal prorrogou até 30 de abril de 2020 o prazo da Consulta Pública para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2021 (LDO 2021). É rápido e fácil tornar São Francisco do Conde a cidade que se deseja, basta clicar neste link (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSep0OGNxF5h5HDmGqQ7VKQusNvhKWoXD4ivrxzT3uPsAcogCg/viewform) e preencher o formulário.

Essa iniciativa democrática tem por objetivo promover a participação popular nas definições das prioridades das ações de governo, de modo que possa fortalecer as políticas públicas que impactam diretamente na vida das pessoas.

A Consulta Pública é um instrumento de diálogo entre o Poder Executivo e a sociedade civil que permite a participação popular, de maneira simples e prática, na elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, por meio da internet. Essa Lei define, anualmente, as ações e os programas que devem ser priorizados para o ano seguinte, e ainda, orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA), com base no Plano Plurianual (PPA 2018-2021).

Skip to content