Grande festa natalina estilo anos 60 encerrou as atividades do CCI em 2016

cci3

Animação e alegria não faltaram na festa natalina que encerrou as atividades do CCI (Centro de Convivência do Idoso), nesta terça-feira (06). Os idosos completaram mais um ano de atividades com um baile dos anos 60, ao som da banda Louca Sedução, além das apresentações de Izabel Nogueira e do coral do próprio CCI que também animaram a festa com músicas e peça teatral.

cci8

O Espaço Viver Julieta Santos Machado ficou lotado com as pessoas que foram conferir de perto as apresentações; a festa começou com uma oração, que emocionou a todos os presentes, e todos puderam conferir os idosos dando um show e mostrando desenvoltura em diversas habilidades artísticas.

cci1

Durante a festa, o secretário de Desenvolvimento Social Aloísio Oliveira agradeceu a presença de todos e disse que “foi um ano difícil, mas as coisas caminharam bem. A convivência com essa equipe foi maravilhosa e vamos organizar tudo para que no próximo ano tudo seja ainda melhor”, concluiu Oliveira.

cci4

A coordenadora do CCI, Liliane Santana dos Santos Sales, agradeceu as parcerias e apoios recebidos “me sinto muito feliz por fazer parte desta equipe, trabalhar aqui é uma honra, abracei cada um de vocês”, concluiu Sales.