Grande final da Rede Ball Cup 2020 aconteceu em São Francisco do Conde

Neste último domingo (02), o Estádio Municipal Otávio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde, foi palco da grande final da Rede Ball Cup 2020, um dos mais importantes torneios Nacionais de futebol de base.

Antes da disputa pelo título da competição, o time de São Francisco do Conde entrou em campo para a disputa pelo 3º e 4° lugar da competição contra o time do Desportivo Candeias. Depois de um duelo acirrado, o jogo foi definido nos pênaltis, e o time franciscano ficou em 4° lugar na competição.

Após esse confronto, entraram em campo os times do Inter Academy X Imbuí F C para a grande disputa pelo título da competição. Pelo placar de 1×0, o time do Imbuí F C consagrou-se o grande campeão da Rede Ball Cup na categoria sub16.

O secretário de Desenvolvimento Social e Esportes, Aloísio Oliveira, esteve presente prestigiando a competição e a equipe franciscana. “Em nome do prefeito Evandro Almeida e do vice-prefeito Carlos Alberto Bispo Cruz (Nem do Caípe), agradeço a presença de todos vocês, aos professores e também aos pais que estiveram presentes durante os jogos. O esporte é um caminho  muito próspero para o futuro desses jovens, oferece outras oportunidades. Quero deixar registrado o meu agradecimento a todos os profissionais, a gestão do nosso prefeito Evandro Almeida e a equipe da SEDESE“.

O coordenador da Rede Ball Cup, Eduardo Mendes, também fez uso da palavra, rendeu agradecimentos, enfatizou a determinação dos jovens atletas e a importância da competição para o amadurecimento dos mesmos.
A competição foi realizada pela BB Soccer, em parceria com a Record/TV Itapoan e contou com o apoio da Prefeitura de São Francisco do Conde, através das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Social e Esportes (SEDESE).