Grande Final do Campeonato Municipal de Futsal 2015 acontece sábado (12)

Grande Final do Campeonato Municipal de Futsal 2015

Agilidade e competência com a bola nos pés definiram os times que vão disputar a Grande Final do Campeonato de Futsal 2015 de São Francisco do Conde. Vão duelar pelo título de campeão as equipes do Corre ou Morre X Potencial, na categoria Juvenil, e o CRB X Corre ou Morre, pela categoria Adulto. O confronto dos times está marcado para sábado, dia 12 de dezembro, às 19h, no Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos – Baiacão.

A presença da torcida é indispensável!

O Campeonato de Futsal 2015 é promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SECEL. Ao todo, a competição contará com 30 jogos, com 08 equipes competindo pelo título. O Campeonato começou em 29 de agosto de 2015 e, de lá pra cá, centenas de jovens e adultos do município torceram pelas suas equipes favoritas, garantindo casa cheia em todas as rodadas. A segunda etapa da semifinal aconteceu na última sexta-feira, dia 27 de novembro, no Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos – Baiacão, quando o CRB venceu por 4 X 2 o time do Drena (Adulto) e o Corre ou Morre goleou o Ascre por 7X2, pela categoria Juvenil.

FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2015

Times: Corre ou Morre X Potencial (Juvenil) e CRB X Corre ou Morre (Adulto)

Dia: 12 de dezembro (sábado)

Horário: às 19h