Grupo franciscano Moto Clube Caça Trilhas realizará II Encontro de Trilheiros do Recôncavo

caça trilha sfco

O grupo franciscano Moto Clube Caça Trilhas irá realizar em São Francisco do Conde, nos dias 26 e 27 de setembro, o II Encontro de Trilheiros do Recôncavo, na Orla Marítima. O grupo é composto por 29  motociclistas, que tem por objetivo promover uma integração da categoria. Serão motociclistas do município e de outras cidades e estados participando do encontro.

O I Encontro de Trilheiros do Recôncavo foi palco de gravação do programa Na Carona, na época veiculado pela Rede Bahia, quando foi mostrada a trilha e os acervos arquitetônicos do município. O evento contou com trilheiros de todas as cidades circunvizinhas e de outros estados.

Durante o encontro, as ruas da cidade terão tráfego modificado na Rua Barão do Rio Branco/orla. Fique atento as mudanças: da Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia até a entrada da Rua Barão do São Francisco e ao lado da Câmara de Vereadores, o trânsito vai funcionar com sentido de mão dupla.

Confira a programação:

26/09 (sábado)