Grupos culturais de São Francisco do Conde irão participar do Festival do Turismo Cultural da Baía de Todos-os-Santos, que acontecerá nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro, em Salvador

Grupos culturais de São Francisco do Conde irão representar o município no Festival do Turismo Cultural da Baía de Todos-os-Santos, que acontecerá nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro, na capital baiana.

O evento, que será realizado das 11h às 19h, no Passeio Público – localizado na Avenida Sete de Setembro, s/n, Campo Grande (Salvador), é promovido no âmbito do PRODETUR Nacional Bahia. E, neste ano, o município de São Francisco do Conde estará muito bem representado pelos grupos culturais Lindroamor Axé; As Paparutas – Ilha do Paty; além das artesãs do bairro do Caípe de Baixo. Os grupos culturais supracitados estão sendo trabalhados sob a produção do Consórcio PAT BTS, constituído pelas empresas DAVENTURA e GKS Inteligência Territorial e, durante o evento, o público poderá conhecer um pouco mais sobre essa cultura num stand que será montado no local para a venda dos seus produtos.

FESTIVAL DO TURISMO CULTURAL DA BAÍA DE TODOS-OS-SANTOS

DATA: DE 30 DE NOVEMBRO E 01 DE DEZEMBRO (SÁBADO E DOMINGO)

HORÁRIO: DAS 11H ÀS 19H

LOCAL: PASSEIO PÚBLICO – LOCALIZADO NA AVENIDA SETE DE SETEMBRO, S/N, CAMPO GRANDE/ SALVADOR

Skip to content