Grupos culturais de São Francisco do Conde irão se apresentar neste domingo (22), na 8ª Feira de Artes na Primavera, que acontece em Salvador

Até o dia 22 de setembro, acontece na Praça do Campo Grande, em Salvador, a  Feira de Artes na Primavera. O evento, que reúne música, artes, artesanato, flores, plantas e culinária, também contará com a participação de grupos culturais de São Francisco do Conde, a exemplo do Reisado, do Samba Chula Filhos da Pitangueira e do Grupo Alerta. As apresentações estão marcadas para acontecer neste domingo (22), às 14h.

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde dará todo o apoio do translado para que os grupos possam se apresentar, abrilhantar o evento e levar a cultura franciscana para a capital.